ENTRE EM CONTATO (69) 3216-3770

44ª Reunião Ordinária do CNOMP

06 Setembro 2019
44ª Reunião Ordinária do CNOMP

Nesta quarta-feira (04), em Goiânia/GO, o Castro's Park Hotel sediou a 44ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público dos Estados e da União (CNOMP).

O Presidente do CNOMP, Dr. Héverton Alves de Aguiar, iniciou a reunião discutindo a ata referente à 43ª Reunião Ordinária, a qual foi aprovada unanimemente. Na sequência, fez as comunicações da presidência e, ato contínuo, o Ouvidor do Ministério Público do Estado de Sergipe, Dr. Carlos Augusto Alcântara Machado apresentou Proposta para alteração do artigo 7º, da Resolução n. 95/2013-CNMP.

Logo após, a Conselheira da Associação Brasileira de Ouvidores/Ombudsman e Presidente da Seccional ABO Distrito Federal, Dra. Danielle Ventura Barreiros de Sousa, ministrou palestra sobre “ABO Nacional e comunicações nas Ouvidorias”.

Na ocasião também esteve presente a especialista em saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia e da Secretaria Estadual de Saúde de Goiás, Cheila Marina de Lima, que realizou exposições sobre “Suicídio: a dimensão do problema. Panorama Nacional”, e, o 1º Vice-Presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), Promotor de Justiça, Dr. Manoel Victor Sereni Murrieta e Tavares que discorreu sobre o tema “Reforma da Previdência”.

Durante a reunião, os Ouvidores receberam ainda a visita do Procurador-Geral de Justiça do Estado de Goiás, Dr. Aylton Flávio Vechi, e do Presidente da Associação Goiana do Ministério Público (CGMP), Dr. José Carlos Nery.
 
A pauta da 44ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público dos Estados e da União foi finalizada com discussão de outros assuntos de interesse do Colegiado.
 
O Presidente do CNOMP, Dr. Héverton Alves de Aguiar, encerrou o encontro agradecendo aos anfitriões, o Procurador-Geral de Justiça, Dr. Aylton Flávio Vechi, a Ouvidora do Ministério Público do Estado de Goiás, Dra. Orlandina Brito Pereira, e suas respectivas equipes, pela organização impecável e calorosa acolhida, decisivo para o êxito do evento.

 

 









































































FALE CONOSCO

Tem alguma dúvida?

ENVIE UM CONTATO
MURAL

Deixe sua mensagem para o conselho

PARTICIPAR