ENTRE EM CONTATO (98) 3219-1613

EMPOSSADO O NOVO OUVIDOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SERGIPE

20 Dezembro 2018
EMPOSSADO O NOVO OUVIDOR DO MINISTÃRIO PÃBLICO DO ESTADO DE SERGIPE

O Procurador-Geral de Justiça de Estado de Sergipe, Dr. Eduardo Barreto d’Avila Fontes, empossou nesta segunda-feira, 17, o Procurador de Justiça, Dr. Carlos Augusto Alcântara Machado, no cargo de Ouvidor do Ministério Público do Estado de Sergipe, juntamente com demais membros que irão comandar os órgãos internos da Administração Superior no biênio 2018/2020.

Os membros do Colegiado prestaram o juramento de praxe e prometeram “exercer com retidão as funções do cargo, respeitar e cumprir a Constituição e as Leis do país, bem como desempenhar todas as atribuições que lhe são conferidas pela lei complementar n° 002/90, que dispõe sobre a organização e atribuições do Ministério Público do Estado de Sergipe”, durante a Sessão Extraordinária do Colégio de Procuradores.

A Ex-Ouvidora do MPSE, Dra. Conceição Rolemberg, que, na ocasião, tomou posse como Corregedora-Geral do MPSE, falou sobre as conquistas feitas pela Ouvidoria e agradeceu ao PGJ antecessor, Dr. José Rony Silva Almeida, por todo o apoio. “Rony fez uma parceria de confiança e de amizade com a Ouvidoria e a Coapaz. Foi uma caminhada bonita, humana e institucional. Agradeço a possibilidade que me deu de desenvolver os trabalhos que fiz. Agradeço também aos que me antecederam e a todos que fazem essa Casa”, frisou.

Ela ainda completou: “como prestação de contas ao Colegiado, à Instituição e à sociedade, hoje apresento dois projetos realizados na Ouvidoria: renovação e alinhamento. Praticamente duplicamos o quadro de servidores, ganhamos uma nova sala, mais ampla e confortável para o atendimento do cidadão, modernizamos o sistema de informática e agilizamos as demandas e reclamações. Além disso, demos uma maior visibilidade à Ouvidoria, distribuímos cartazes aos Centros de Apoio e Promotores de Justiça da Capital e interior do Estado para divulgar o Disque Ouvidoria 127. Promovemos rodas de conversa com membros e, como integrante do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público dos Estados e da União (CNOMP), a Ouvidoria do MPSE contribuiu com uma publicação na primeira edição da Revista Nacional da Ouvidoria”, destacou Conceição Rolemberg.

FONTE: MPSE

 




FALE CONOSCO

Tem alguma dúvida?

ENVIE UM CONTATO
MURAL

Deixe sua mensagem para o conselho

PARTICIPAR