ENTRE EM CONTATO (69) 3216-3770

Encerramento das atividades do 23º Congresso Nacional do Ministério Público

09 Setembro 2019
Encerramento das atividades do 23º Congresso Nacional do Ministério Público

Membros do CNOMP participaram nesta sexta-feira (06) do último dia de atividades do 23º Congresso Nacional do Ministério Público, realizado em Goiânia/GO, na sede do Centro de Convenções Goiano.

A programação da manhã foi iniciada com apresentações de Boas Práticas dos grupos setorias (Investigação e combate à corrupção e ao crime organizado; Direitos Fundamentais e efetividade; e, Autocomposição, mediação e resolutividade), e com as palestras, “Os Impactos da PEC 06/2019 no regime próprio dos Servidores Públicos”, ministrada pelo Promotor de Justiça (MPSP), Paulo Penteado Teixeira Junior,, e “A automação no Direito Processual Eletrônico: Limites Jurídicos para o emprego da Inteligência Artificial na relação Jurídico-Processual”, ministrada pelo Promotor de Justiça (MPMS), Paulo Cesar Zeni.

Na sequência, exposição de painéis simultâneos abordando as temáticas “Tutela coletiva, litígios estruturais e Ministério Público”, “Ministério Público e comunicação”, e “Equidade de gênero: desafios, conquistas e perspectivas”.

Na parte da tarde ocorreu a Plenária, presidida pelo Vice-Presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), Manoel Victor Sereni Murrieta e Tavares e, ato contínuo, a apresentação do painel “Discutindo o futuro da carreira e do Ministério Público”, coordenado pelo Presidente da CONAMP, Victor Hugo Palmeiro de Azevedo Neto.

Encerrando o evento, a Procuradora-Geral da República, Raquel Elias Ferreira Dodge, ministrou palestra sobre “Ministério Público, Direitos Fundamentais e Democracia”.




FALE CONOSCO

Tem alguma dúvida?

ENVIE UM CONTATO
MURAL

Deixe sua mensagem para o conselho

PARTICIPAR