ENTRE EM CONTATO (69) 3216-3770

Membros do CNOMP participam do III Seminário Nacional de Incentivo à Autocomposição no Ministério Público

31 Maio 2019
Membros do CNOMP participam do III Seminário Nacional de Incentivo à Autocomposição no Ministério Público

Membros do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público dos Estados e da União (CNOMP), participaram nesta quinta-feira (30) do III Seminário Nacional de Incentivo à Autocomposição no Ministério Público, promovido pela Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP), na sede do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), em Brasília-DF.

A programação do dia contou com a apresentação de palestras sobre o “Panorama sobre as Práticas Restaurativas no Âmbito do Ministério Público brasileiro”, ministrada pelo Professor da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul, Procurador de Justiça aposentado do MPRS, Dr. Armando Afonso Konzen; “Mediação comunitária e sua importância para a atuação do MP brasileiro (MP/CE)”, ministrada pela Promotora de Justiça do MPCE, Dra. Ana Cláudia Uchoa de Albuquerque Carneiro; e sobre a “Transformação de conflitos e estudos de paz na perspectiva das experiências internacionais”, ministrada pelo Dr. Wolfgang Dietrich, membro da Comissão Austríaca da UNESCO, Detentor da Cátedra UNESCO de Estudos de Paz da Universidade de Innsbruck, na Áustria, e Diretor do Programa de Mestrado em “Paz, Desenvolvimento, Segurança e Transformação de Conflitos Internacionais” na mesma universidade.

Participaram do evento, o Presidente do CNOMP, Dr. Héverton Alves de Aguiar, o Vice-Presidente do Colegiado, Dr. Jayme Henrique Ferreira, a Ouvidora do MPGO e Secretária, Dra. Orlandina Brito Pereira, e a Ouvidora do MPBA e Vice-Presidente Regional do Nordeste, Dra. Cleusa Boyda de Andrade.

 








FALE CONOSCO

Tem alguma dúvida?

ENVIE UM CONTATO
MURAL

Deixe sua mensagem para o conselho

PARTICIPAR