ENTRE EM CONTATO (96) 3198-4128

Ouvidoria do MPPA promove reconhecimento de boas práticas institucionais

12 Agosto 2019
Ouvidoria do MPPA promove reconhecimento de boas práticas institucionais

O Ouvidor-Geral do Ministério Público do Pará concedeu, nesta sexta-feira (9), a membros e servidores, o Certificado de Boas Práticas da Ouvidoria. O reconhecimento aconteceu durante café da manhã, prestigiado por membros e servidores, que contou com a presença do Procurador-Geral de Justiça, Gilberto Valente Martins, e do Corregedor-Geral, Jorge de Mendonça Rocha.

O Ouvidor-Geral, Procurador de Justiça Ricardo Albuquerque da Silva, abriu a reunião agradecendo a presença de todos e explicando os objetivos da iniciativa. “A ideia da Ouvidoria é reconhecer as boas práticas que estão sendo realizadas pelos nossos colegas membros e servidores, que estão elevando os padrões de transparência do MP na sociedade”, disse.

Foram homenageados com o certificado a Procuradora de Justiça, Ubiragilda Silva Pimentel; os Promotores de Justiça, Elaine Carvalho Castelo Branco, Franklin Lobato Prado, Maria José Vieira de Carvalho Cunha, Nadilson Portilho Gomes; e os Servidores Célia Maria de Moura Brito, Francisco José Rio Barbosa e Ruth Barros Campos.

A Promotora do idoso, Elaine Castelo Branco, aprovou a iniciativa. “Os membros do MP não estão preocupados somente com sua atividade diária judicial mas também em chegar onde a sociedade está. Nada mais justo do que essas pessoas, que elevam o nome do MP, serem reconhecidas. É uma forma até de nos incentivar a trabalhar com mais amor a cada dia”, destacou.

“Foi uma iniciativa nobre da Ouvidoria premiar os colegas que, de alguma forma, se destacam no trabalho institucional. Todos aqui que foram premiados são merecedores”, disse o Promotor de Justiça da PJ da Mulher, Franklin Prado.

Ruth Campos, servidora da unidade de informática, interpreta o reconhecimento que recebeu da Ouvidoria como um retorno pelo trabalho desenvolvido. “Eu me sinto lisonjeada e vejo esse reconhecimento como uma contribuição ao lado profissional pois, quando a gente trabalha com amor, a gente produz ainda mais”, disse a servidora.

A iniciativa faz parte de uma série de boas práticas que estão sendo adotadas pelas Ouvidorias do MP em todo país. Segundo o Ouvidor-Geral Ricardo Albuquerque a ideia é que o reconhecimento aconteça a cada 3 meses.

 

Fonte: MPPA







FALE CONOSCO

Tem alguma dúvida?

ENVIE UM CONTATO
MURAL

Deixe sua mensagem para o conselho

PARTICIPAR